Mensagem

Mensagem
Reflexão

sábado, 5 de maio de 2012

SAUDADES ETERNA.!

Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!

Tem 16 anos que não mais catarolamos essa canção no dia 06 de maio. Era um dia festivo em família. Comemorávamos o aniversário de Lisieux. No entanto a
data se transformou em tristeza e saudades. Ela não está mais presente, não entre nós. Lá no Céu, com certeza festeja com os anjos esse seis de maio. Quanta falta você nos faz, minha irmã. Quantas alegrias você nos proporcionou. Hoje, véspera de seu aniversário estou pedindo que interceda junto a Deus por todos nós. Lembro muito bem do dia 06 de maio de l996 quando já muito frágil comemorava a data com seus familiares. Você sorria e celebrava o dia com todo entusiasmo sem deixar transparecer a dor e a certeza de sua breve partida. E Deus ainda  nos presentiou por mais alguns dias, da sua companhia E no dia 12 do mesmo mês, um domingo, DIA em que era celabrado a festa das MÃES , Ele o levou para junto de SI.
Que os ANJOS cantem em seu louvor!


  Fideralina.

2 comentários:

  1. Fridda,
    A saudade dos entes queridos nunca vai acabar....vamos lembrá-los sempre com carinho, até porque sabemos muito bem que faz bem a eles. Sigamos nossos caminhos na certeza de que somos protegidos porque fizemos tudo por eles em vida.Bela postagem para Lisieux. Que os anjos cantem em seu louvor!Abraço.

    ResponderExcluir
  2. É o que faço amiga. Lembro dela com carinho. Só não posso esquecer o quanto ela foi importante para mim e para toda a família. O povo humilde chorou sua partida e lamentou sua falta entre eles.Ela, durante toda sua vida revelou ter um espírito nobre.

    ResponderExcluir