Mensagem

Mensagem
Reflexão

terça-feira, 16 de julho de 2013

SUA MANEIRA DE PENSAR.



POSTAGEM DE ADALZIRA. 



SUA MANEIRA DE PENSAR.
 AUTOR DESCONHECIDO.


Não se importe com aquilo que as pessoas pensam sobre o que você está fazendo; importe-se, sim, com aquilo que você está pensando em fazer.



Os pensamentos que permeiam a sua mente são responsáveis por trazerem forma  concretude à sua realidade. Apesar de nada acontecer em virtude do simples ato de pensar,  a realidade, porém, é que a maneira de pensar estabelece o passo crucial em como obter resultados. Seus pensamentos é que trazem sabor à sua vida. Qualquer ação sua  foi precedida de um pensamento.



Em que você está pensando?  Você está pensando sobre como é injusta a vida?  Se essa for o caso, saiba que a vida  não é  cruelmente injusta com você. Ou será que você está pensando nas magníficas possibilidades despontando no seu horizonte. O que você pensa a respeito das outras pessoas? O que você pensa em relação ao seu trabalho? Por si mesmo seus pensamentos não irão realizar muita coisa,  mas serão eles que farão uma enorme diferença em tudo quanto você vier a fazer.



Sua mente é uma dádiva preciosa de Deus. Quando disciplinada e conduzida com sabedoria ela é capaz  de refletir os pensamentos do Senhor. Tudo depende da maneira como você a tem programado. Portanto, tanto quanto puder, encha sua mente dos melhores pensamentos possíveis, porque serão eles que lhe darão os elementos fundamentais para uma radiante realidade a seu serviço. Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário