Mensagem

Mensagem
Reflexão

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

COMPOSIÇÃO DE LUIZ LISBOA

Não sei faltar à verdade
E digo sem falsidade
Quero ver quem renegue
Que mesmo estando só
Bom mesmo é estar no Sanharol
Admirando V-Alegre

Vejo luzes tremendo
Uma apagando outra acendendo
É assim em meu albergue
Com uma saudade de dá nó
Bom mesmo é estar no Sanharol
Admirando V-Alegre

Viajei por esse mundo
No poço já fui ao fundo
Peguei carona em iceberg
Nunca vi coisa melhor
Do que estar no Sanharol
Admirando V- Alegre

Longe de casa sou homem santo
Não brigo não causo espanto
Nem ha religião que eu renegue
De religião lembro bem de minha vó
Que ficava rezando no Sanharol
Admirando V-Alegre

Vivo de lembranças
Também carrego a esperança
Um dia a gente consegue
Fugir dessa nostalgia
Viver sem melancolia
Sou forte igual mororó
Bom mesmo é estar no   Sanharol
Admirando V-Alegre

Mestre Antônio, Mestre Chagas
Zé de Zé de Joaquim com o caboré
A dupla Joaquim e Zé Andre
Cantando baião xaxado e regue
Também cantavam MPB e forró
Bom mesmo é estar no Sanharol
Admirando V-Alegre

Louvando todos os santos
Raimundo,Ciço e Francisco do Canimdé um povo de muita fé
E a igreja a multidão segue
Carne na sexta feira nem que seja de socó
Bom mesmo é estar no Sanharol
Admirando V-Alegre

Se minha prosa é um fracasso
E estas rima que faço
São triste de causar nojo
Dar dor de barriga,música e entojo
Faz quaquerl um vomitar
Sempre tentei evitar
Mas a vontade mim persegue
E vem quando eu estou só
Bom mesmo é estar no Sanharol
Admirando V-Alegre

Já atravessei deserto
E agora que estou perto
Peço que ninguém mim pegue
Não quero voltar feito pó
Quero estar vivo no Sanharol
Admirando V-Alegre

Luiz Lisboa,ETA´VÁRZEA-ALEGRE,boa e é bem ali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário