Mensagem

Mensagem
Reflexão

terça-feira, 1 de abril de 2014

A TRISTEZA É A AGONIA DE UM MOMENTO.

A tristeza atinge a alma
Quando a saudade me rodeia
A dupla surge de mansinho
Com a escuridão que me encandeia
Escondendo toda a certeza
De que um dia, foi beleza
Deixando meu coração na cadeia.

Para salvar toda agonia
Olho o céu bem estrelado
Relembrando com ironia
Mirando o céu já nublado
Escutando o vento da maresia
Percebendo que tudo é fantasia
Sentindo o coração acelerado.
  
     Fideralina - 01/04/2014

2 comentários:

  1. Fridda tenha de mim piedade
    Se a tristeza me atinge
    Dizem que o poeta finge
    Eu não sou, falo a verdade
    E sai do fundo da alma
    Tua poesia me acalma
    Com tamanha capacidade

    Sabes a força que tem
    Na construção de palavras
    Eu que apenas enganava
    A mim e mais ninguém
    No teu jardim brilha a Lua
    A beleza e a essência tua
    Só a tua alegria contem .

    Fridda ,um caminhão de alegria para vc.

    ResponderExcluir
  2. Luiz, levei sua postagem para a página principal.
    Obrigada pelo caminhão de alegria.
    Você escondendo sua veia poeta, não é?
    Continue meu amigo.

    ResponderExcluir