Mensagem

Mensagem
Reflexão

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

MENSAGEM .

Neste Natal,

os anjos estão cobrindo seu caminho com luzes douradas para lhe mostrar novos horizontes.


Nessa época, quando o amor fraterno toma conta do coração das pessoas,

quero lhe desejar minha tia,

toda a felicidade do mundo.


Aproveito esse dia quando comemoramos o nascimento do mestre Jesus,

para lhe agradecer o carinho e o auxílio que sempre prestou aos meus pais,

para que eu tivesse uma boa educação.


Minha tia,

sua dedicação foi muito importante na minha caminhada,

ainda trago guardado em minha memória todos os bons momentos e conselhos que tanto ajudaram.


Que Deus nosso Pai,

lhe abençoe e derrame muita luz e muita paz em seu coração.


Tia querida, feliz Natal.
   
       VILALBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário