Mensagem

Mensagem
Reflexão

domingo, 16 de junho de 2013

A MÃE DO GAGO.

A MÃE DO GAGO - ENVIADO POR UMA AMIGA


                             
O gaguinho era um cara amigão, todo mundo gostava dele. Ele adorava prestar favores para seus vizinhos, tanto que dava o número de seu telefone para todo mundo:  "Se se se se pre pre pre precisar po po po  pode me me  li ligar qua qua qualquer hora,"
- dizia o gaguinho. Numa bela noite, o gaguinho já estava adormecido e o telefone tocou, era um conhecido do seu vizinho dizendo que a mãe dele tinha morrido e se o gaguinho não podia dar o recado. O gaguinho ficou todo nervoso. Imaginem um gago nervoso...  E foi avisar ao amigo.
Ao chegar no andar de cima o gaguinho tocou a campainha um monte de vezes e o cara nada de atender. Depois de muita insistência o cara atendeu. "O que foi gaguinho? O que você quer uma hora dessa?" Nã nã não e que sssssssua mamamamamamam... "Fala, gaguinho o que foi? "

A aaaaama mamamamama iii pipipipi..." Gaguinho já sei. Fala cantando que quando gago canta ele não gagueja". Tatatatatata bobobobobom  eeeee ooo ssissguinte: Oh! lêlê, oh, lalá, sua mãe morreu, amanhã vão enterrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário