Mensagem

Mensagem
Reflexão

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PARABÉNS VICENTE ALMEIDA.

Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.

Parabéns meu amigo, feliz aniversário.

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.

Parabéns da amiga:
Fideralina.

Um comentário:

  1. Noooossa!

    Fideralina tu me enche de orgulhe em me deixar compartilhar tua amizade.

    Muito obrigado por tudo.

    Tô começando a tatear as letras de-va-ga-ri-nho.

    Faço como o João Bitu: eu chego lá, eu chego lá.

    Abraços deste sessentão quase setentão.

    ResponderExcluir