Mensagem

Mensagem
Reflexão

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mensagens dos Amigos do Sanharol para Fideralina

"Aniversariante do Dia - Fideralina Carlos"
16 Comentários - 

  Magnólia disse...
Parabéns Fridda Que Deus lhe abençoe sempre.

10 de setembro de 2011 08:23

 VARZEALEGRESESFORADATERRINHA disse...
Muitas felicidades, muitos anos de vida, e tudo mais que você desejar: são meus sinceros votos. Abraço fraterno. Fatima.

10 de setembro de 2011 08:55

Rolim disse...
Fidera,

 parabens por essa data importante da tua vida. Saúde e paz no coração. Votos Dr. Rolim e familia

10 de setembro de 2011 09:07

 Blog do Sanharol disse...
Parabens Fideralina.

Feliz aniversario Que Deus te faça muito feliz. São os votos sinceros do Sanharol inteiro.

10 de setembro de 2011 09:11

 Thays Mamedio disse...
Parabens Fideralina.

Muitas realizações, muitas felicidades, muitos anos de vida, para vivê-la sempre assim; Muito Feliz.

10 de setembro de 2011 09:15

 Sávio Pinheiro disse...
Tia Fidera,

Parabéns e bom churrasco nas terras do Tauá. Que esta data se repita inúmeras vezes.

Um grande abraço.

10 de setembro de 2011 10:28

 Francisco Gonçalves de Oliveira disse...
Fideralina

Parabéns nessa data, mais que querida. Felicidade a você e a toda família. Continue assim sempre no caminho da evolução!
Abraços!

10 de setembro de 2011 10:33

 israel batista disse...
é prima parabéns e muitos anos de vida que Deus vos dê muita graça e ventura pra você continuar sendo essa mulher linda por dentro e por fora abração

10 de setembro de 2011 11:47

 Raimundinho disse...
Parabéns Frida.
Esse é o recado de Mundim e Duda do Vale.
Seu aniversário já é um poema, não se faz nescessário eu ou Sávio fazer um verso.
Muita paz, muita alegria.

10 de setembro de 2011 12:21

 Artemisia disse...
Fideralina, que a Paz seja uma constante em sua vida. Que este dia traga boas lembranças para fazê-la feliz e renovar a esperança.
Um abraço.

10 de setembro de 2011 13:21

 JOAO DINO SERESTEIRO disse...
PARABÉNS. QUE ESTA DATA SE REPITA POR MAIS UM SÉCULO. FELIZ ANIVERSÁRIO.

10 de setembro de 2011 17:27

 Vicente Almeida disse...
É...

F I D E R A L I N A:

Estou um pouco atrasado, mas ainda consegui chegar a tempo. Ufa!

Pois cá estou para pegar meu taquinho de bolo e meu refriger, e principalmente, para te dar aquele abraço e te desejar tudo de bom.

Que a tua felicidade seja perene nos dias que ainda virão. quantos? muuuuuuuuitos. Não dá nem para contar. São tantos que a minha calculadora emperrou na multiplicação.

P A R A B E N S

Vicente Almeida

10 de setembro de 2011 21:23

 Claude Bloc disse...
Fideralina,

Como sempre eu chego atrasada a estas festas de aniversário, mas isso não invalida os meus votos de felicidades, saúde, paz, harmonia... Que seus sonhos mais bonitos se realizem...

Parabéns, minha amiga...

Abraço,

Claude

10 de setembro de 2011 23:04

 Sávio Pinheiro disse...
Joaquim Helder Teixeira Pinheiro parabenizando a sua tia, no Facebook:

Fideras está mais adulta, mais concentrada, mais vivida, usando mais tinta, usando passe livre, usando mais creme. Nesta etapa deve fazer a manutenção e verificar os amortecedores, a junta homocinética, trocar a correia dentada, trocar o óleo do motor e o filtro, limpar os cabeçote, as pastilha do freio, lubrificar o motor e calibrar os pneus já um pouco desgatados. É mole? Pois então, arroxa o nó e FELIZ ANIVERSÁRIO!

11 de setembro de 2011 13:13

 VARZEALEGRESESFORADATERRINHA disse...
Dr. Sálvio, como eu sou filha do melhor Mecanico que a cidade de Crato já teve: permita-me dizer que homocinética, também é muito conhecida pelos mecanicos como bolacha, rsrsrs. Abrço. Fatima.

12 de setembro de 2011 10:36

 Fideralina disse...
A todos que fazem o Blog do Sanharol o meu agradecimento pela homenagem. Quanto ao comentário que você Sávio, transmitiu do Joaquim, dei gostosas gargalhadas. Deixa pra lé, 27 de novembro vem por aí. Meus parabéns será via JORNAL NACIONAL, ele que me aguarde! E você MUNDIM DO VALE, não dispenso seu poema. Aguardo. Grata. 
Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário