Mensagem

Mensagem
Reflexão

domingo, 29 de janeiro de 2012

VIEIRA ESCREVEU

O ABOIO E O ACALANTO

"Entre as muitas pirraças que a natureza fez contra mim, está a incapacidade que tenho para a música. Jamais solfejei uma nota musical. Nunca tive a felicidade de tirar da garganta uma sonoridade qualquer. E por cúmulo do azar, não sei distinguir uma música de outra, ou apreciar uma partitura musical. A fascinação que a sublime arte desperta nos outros, em mim encontra indiferença e desinteresse. Indiossincrasia, deficiência funcional, incapacidade ingênita, não sei. O nome pouco importa. Esta, porém, é a realidade".

   Vejam que coisa!!!!!!!!! Padre Vieira, grande escritor e Zé Clementino, compositor de mão cheia. Vieira escreveu sobre o JUMENTO. Zé Clementino compôs a melodia e narrou o que foi escrito pelo padre.
   E hoje, aproveitando uma postagem de Israel, faço uma homenagem a esses grandes vultos varzealegrenses. Parabéns por terem existido e deixado a todos o que fizeram de melhor ficando em nossos corações as recordações e as mais sublimes lembranças. A passagem desses HOMENS pela terra nos orgulha! Pena que não estejam mais entre NÓS!
      Fideralina, 29/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário