Mensagem

Mensagem
Reflexão

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PARABÉNS MINHA ESTIMADA EVAN!

Sobre Evangelina
É uma mulher simples, alegre, estudiosa, batalhadora, teimosa, que se sente comprometida com a Justiça Social e com a Paz no Mundo.Objetiva,sensível as necessidades dos amigos, ativista na causa do portador de HIV e de todos os excluidos da nossa sociedade. É intolerante com a indiferença das pessoas diante das injustiças,da falsidade e mediocridade.Admira os que buscam maiores objetivos,reconhecem a presença de DEUS em suas vidas e se comprometem com os irmãos mais necessitados. Ele é Luz, a Energia Suprema em nosso Ser...no Universo... em nossas vidas, sempre!
  
                                         Assim ela se define.
                                                                          Fideralina.

Um comentário:

  1. Obrigada minha querida amiga FIDERALINA: lembrar-se de mim, só me alegra e torna meu coração mais agradecido.No meu ANIVERSÁRIO, costumo identificar minha vida, seus acertos e erros, falhas mais contínuas, vitórias dos meus sonhos. Aqui, você me faz repensar mais uma vez a beleza da VIDA matizada pela amizade de tantos amigos, cada um à sua maneira...me faz reaver meus compomissos com a AMIZADE numa ansiedade crescente na busca de um AMOR SINCERO, ATUANTE,que me ensine a DAR AMOR à toda prova...
    OBRIGADA ! sinta-se cada dia mais amada e admirada por esta sua sempre serva de coração !
    Evangelina Margarida Evangelita - 13.08.2012

    ResponderExcluir