Mensagem

Mensagem
Reflexão

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

LÁGRIMAS DE AMOR.


Hora de despedida. Momento triste do adeus,
Instantes amargos e cruéis da separação,
Ela se foi.Deixou comigo o seu coração,
E partiu....... levando com ela o meu.


Inda relambro todos os gestos seus:
A avidez com que apertava minha mão,
Envolvidos ficamos num momento de paixão
Fitando seus olhos e ela mirando os meus.

Tristeza, paixão, saudade e dor,
Tudo isto numa realidade de horror,
Que nos envolve num amargo enlace.

E naqueles instantes cruéis de langor,
Duas cristalinas lágrimas de amor,
Rolaram-lhe carinhosamente pela face.

   Hoje, encontrei em meus álbuns de poesias esse SONETO.
O autor externou em versos uma despedida. 
A protagonista ainda hoje relembra com saudades esses bons
momentos. Foram de alegrias e felicidades.
  Agosto de 1963. 
   
                     Fideralina.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário