Mensagem

Mensagem
Reflexão

domingo, 2 de setembro de 2012

SER FELIZ.


Certo dia recebi uma MENSAGEM em que falava da FELICIDADE.
Uma das frases estava escrita assim: "SER FELIZ É USAR OS OBSTÁCULOS PARA ABRIR AS JANELAS DA INTELIGÊNCIA". E a minha mente começou a funcionar, até
que cheguei a uma conclusão. Guardei na minha memória uma decisão que, ao
meu entender me permitirei jamais desistir de ser feliz, pois a vida é um espetáculo
imperdível, já dizia um escritor. E eu me considero um ser humano especial, pois
apezar dos problemas que surgem no dia a dia, sempre estou a agradecer a DEUS
está viva, deliciando as maravilhas que ELE me proporciona.
Observando as pessoas com quem me relaciono pesso licença para dizer a você
caro amigo (a): JAMAIS DESISTA DE SI MESMA E DAS PESSOAS QUE VOCÊ AMA.

                 Fideralina, 02/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário