Mensagem

Mensagem
Reflexão

segunda-feira, 25 de março de 2013

PARA PENSAR NA VELHICE



Três irmãs, Wanda, de 90, Wilma, 88 e Waneide, 86 aninhos de idade, viviam na mesma casa.
      Uma noite, Wanda, a de 90, começa a encher a banheira para tomar banho; põe um pé dentro da banheira, faz uma pausa e grita:
 - Alguém sabe se eu estava entrando ou saindo da banheira?
       A irmã, Wilma, de 88, responde:
 - Não sei, já subo aí para ver!
       Começa a subir as escadas, faz uma pausa, e grita:
 - Eu estava subindo ou descendo as escadas?
       A irmã caçula, Waneide, a de 86, estava na cozinha tomando chá e escutando suas irmãs. Balança a cabeça> e pensa:
 - Que coisa mais triste! Espero nunca ficar assim tão esquecida...
 Prevenida, bate três vezes na madeira da mesa, e logo responde:
 - Já vou ajudá-las, mas antes vou ver quem está batendo na porta!

              Gente, agora fiquei com medo.....
               Eu estou enviando ou recebendo este e-mail ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário