Mensagem

Mensagem
Reflexão

domingo, 19 de maio de 2013

18 DE MAIO - OITO ANOS SEM VOCÊ, MEU IRMÃO.



Chico de Louso
Em fevereiro de 2005, em Várzea Alegre Francisco de Freitas Pinheiro e Maria Dalva Teixeira, reuniram filhos, noras e genros e todos os netos, numa confraternização para celebrar BODAS DE OURO. Comemoravam 50 anos de vida conjugal. Era um 18 de fevereiro! Seus irmãos, sobrinhos, primos e amigos se faziam presente e cantavam PARABÉNS!
E, no dia l8 de Maio, três meses após o evento, estávamos todos, velando pela sua alma!!!!! Que ironia!!! Ele estava numa câmara mortuária recebido por Deus que, segundo Irmã Lúcia (Lisieux) era uma festa lá no Céu. Em mim, fica uma interrogação:será que meu Pai, minha Mãe, Creusa, José, Lisieu e Antônio participavam de sua chegada por lá? Pois é, nesses 8 anos estão seus filhos, esposa e amigos, reunidos, participando de uma MISSA que será Celebrada em Sufrágio de sua alma. Saudades meu irmão. Intercede junto ao PAI por todos nós que aqui ainda se encontram. Que Deus esteja sempre ao seu lado! MUITAS SAUDADES!!!!!
           Fideralina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário