Mensagem

Mensagem
Reflexão

sexta-feira, 10 de maio de 2013

MÃE.

Derrame sobre todas MÃES vivas e  todas as que não estão mais no nosso convívio.À minha MÃE, dedico as minhas preces e elevando o pensamento a Deus, faço uma homenagem neste 12 de Maio. Saudades minha querida Mãe!
   
                                SAUDADES!

Mamãe, eu tenho uma saudade,
Uma saudade louca de você.
Ainda lembro dos brinquedos que brincávamos
juntas: roda, berlinda,
chicote queimado....
Mais de todos os brinquedos
o que mais gostava, era do brinquedo
de se esconder.
A senhora se escondia atrás da porta
e eu ia procurar você.
Procurava... procurava... e quando não
encontrava, bastava fazer beicinho para
chorar, a senhora corria e me abraçava,
fazia tudo para eu não chorar e eu esquecia
tudo para sorrir.
Mais um dia, a senhora inventou um novo brinquedo:
Ficou na cama sossegada, nem falava e todo mundo
me dizia: sua mãe foi se esconder.
Aí eu fui procurar você.
Procurei.... procurei.... fiz beicinho e chorei
e a senhora não me apareceu.
Fiquei com raiva do brinquedo de se esconder!!!!!
AH! MAMÃE, eu tenho uma SAUDADE,
Uma SAUDADE LOUCA DE VOCÊ!  
   Autor desconhecido.
  


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário