Fideralina:
Tô com saudades de você e resolvi através deste vídeo passear pelo passado e te encontrar nesta música que é do nosso tempo, bem ali nos anos sessenta.
Siga cada quadro dos slides sem a coloração tecnológica de hoje, mas com a beleza que percebíamos naqueles anos dourados.
Você que não sendo mãe biológica, se tornou mãe de muitos pelo afeto e carinho que tem dedicado a tantos, te desejo nesse dia "Feliz dia das Mães".
Desejo que você o seus leitores se deliciem com a letra deste texto "O Ouro e a Madeira"
Antecipando o dia das mães de envio abraços sinceros.
Vicente Almeida
10/05/2013
Vicente:
ResponderExcluirVocê, por certo já observou a alegria de uma criança ao receber um presente que jamais imaginaria recebê-lo! Acertei?
Pois é assim que me encontro agora após ver sua postagem no meu BLOG.
Confesso que foi uma enorme surpresa. Misturada a alegria e satisfação, mesmo não sendo MÃE biológica, foi um dos melhores presentes recebidos ultimamente. Obrigada e espero que volte a praticar esse ato de dedicação e afeto.
Obrigada meu amigo e que Deus ilumine sua mente e que seus neurônios espalhem mais e mais essa EVANGELIZAÇÃO; pois é assim que vejo seu APOSTOLADO, fazendo o bem às pessoas que se envaidecem com suas palavras.
Abraços e abraços carinhoso da amiga.
FIDERALINA.
Amei o clip. Me sinto feliz ao ouvir essas cações. Canções do nosso tempo como você falou.
ResponderExcluirÉ...
ResponderExcluirSabe bateu aquela saudade, ai eu fui lá na década de 60 e trouxe essa relíquia do tempo em que a música tinha uma letra que dava gosto ouvir. Era só curtição.
Abraços do
Vicente Almeida