Mensagem

Mensagem
Reflexão

domingo, 1 de dezembro de 2013

FAMÍLIA PINHEIRO DE MENEZES

Senhor Luiz Menezes e Clênia Pinheiro de Menezes:

O dia 29 de novembro do ano em curso, ou seja 2013; ficará marcado na memória do casal, uma das maiores alegrias que um filho pode proporcionar aos seus genitores. Não sei se o 17 de julho do ano de 1987 foi mais emocionante. As datas são importantes sim! A emoção de ser PAI/MÃE não deve ser sentida por aqueles que não viveram essa emoção. Vocês, viveram a mesma alegria, acredito. Existe diferença, isso não se pode negar. No entanto, o filho que chegara nessa data, proporcionou hoje, mais uma satisfação e orgulho por fazer parte dessa FAMÍLIA!
Agradeçam a Deus por André existir, esse que ora celebra uma vitória com esse nível! Garoto simples, nascido de pais sertanejos. avós agricultores mais dignos e honestos num sertão "BRABO" como é o Nordeste!
Parabéns ao SENHOR DOUTOR ANDRÉ PINHEIRO DE MENEZES, aos pais que souberam educá-lo, mostrando a realidade da vida concedida por Deus. Parabéns também àqueles que souberam contribuir para que ele alcançasse seu objetivo.
Por acompanhar sua trajetória, André, agradeço a Deus por essa glória! Lamentavelmente sinto-me emocionada por não ver compartilhando da alegria do momento, por dois grandes "HOMENS" que, se aqui existissem estariam soltando rojão e iluminando o céu com fogos e artifícios. Aos Senhores: Assis Menezes e Chico de Louzo, nossas saudades!
Não contendo mais as lágrimas e controlando a emoção e o pesar de não me fazer presente ao tão importante evento, expresso as minhas alegrias e os meus votos para que seja um grande e eficiente PROFISSIONAL. Que a saúde da nossa gente tenha mais um "BOM E EXEMPLAR MÉDICO"!
Abraços da tia Fidera (como me chamas.)

4 comentários:

  1. Leila Menezes Tia Fiderias, obrigada pelo apoio que a senhora deu a André e a toda a família sempre, por ter nos ajudado em uma época de tão grande sofrimento, e que no final se tornou uma grande vitória. Agradeço por ter ficado ao lado de Mamãe, Papai, Gabi, André e do meu também, no ano de 2010, nada no mundo vai pagar o que a senhora fez por nós naquela época. Saiba, a senhora participou sim dessa grande conqu

    ResponderExcluir
  2. ista. Nós te amamos muito, em nome de minha família agradeço por tudo. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Nesses últimos dias tenho me emocionado muito ao ver as fotos de tão grande conquista dessa família que adoro, imagina vocês aí que estão sentindo o pulsar dos corações de Luiz Menezes, Clênia, André e irmãos. A festa foi linda...ANDRÉ é agora o mais novo doutor da família a exemplo de seu tio escritor Sávio Pinheiro. Parabéns à FAMÍLIA PINHEIRO DE MENEZES. Abraço de Fafá

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Fafá. E, como somos agraciadas com essa geração (você também)
    quero te informar que vem aí outra Médica, bisneta, portanto André vai ser o penúltimo, kkkkkkkkkkk Veja a foto no Face.

    ResponderExcluir