Mensagem

Mensagem
Reflexão

domingo, 14 de setembro de 2014

MINHA FAMÍLIA


Dos onze irmãos nascidos
Oito deles já viajaram
E a Deus se juntaram.
Todos eles já crescidos
E muito bem sucedidos
Deixaram aquela saudade
Lembrados com lealdade.
Com saudade e nostalgia
Agradecemos com alegria
Toda uma felicidade.


A foto está mostrando
Meus pais em um conjunto
Com um olhar bem profundo
Pois estão se concentrando
E todo amor demonstrando
Revendo os filhos amados
Que por Deus foram enviados
E lá pelo céu nas alturas
Teve várias assinaturas
Com todos os convidados. 
  
     Esse poema me foi inspirado pelas SAUDADE que sinto de 
todos que já nos deixaram.
     Dos onze irmãos, ainda vivem: Celina, Vicência e eu.
     Obrigada meu Deus! 
   
               Fideralina., 14/09/2014.





Um comentário:

  1. As fotos que estão junto a minha mãe estão repetidas. São Teresinha e Lisieux.

    ResponderExcluir