Mensagem

Mensagem
Reflexão

sexta-feira, 12 de setembro de 2014


Luiz Lisboa
59 min ·
----------------Bom,nem na Zabumba--------------
Meu talento musical
Veio desapercebido
Nunca fui bom de ouvido
Nem na banda cabaçal
Tocava no carnaval
as só ia atrapalhar
Consegui desafinar
Faltava conhecimento
E pra mostrar meu talento
Creio que só sei destocar
Se o instrumento é de couro
Sendo ele um pandeiro
Meus dedos não são ligeiros
Pra fazer um som de ouro
Só sei gritar feito louro
Nunca aprendi zabumbar
Na pancada consigo errar
Já fiz até juramento
E pra mostrar meu talento
Creio que só sei desttocar
Com instrumento de sopro
Ai vem dificuldade
E enfrento a realidade
E até pareço outro
Lembro as fabulas de BLISS N ESOpo
Uma cigarra a cantar
Mas alguém tem que trabalhar
E trabalho feito um jumento
E pra mostrar meu talento
Creio que só sei destocar
Já no teclado eu não teclo
Imagine na sanfona
A linda me abandona
E é ai que eu peco
Se eu pego um recoreco
Vem o povo reclamar
Dizem que só sei atrapalhar
E pegue o caminho de dentro
Pois vá mostra seu talento
Na arte de destocar
Se eu só sei destocar
Conheço bem a enxada
Vou com ela pra baixada
Arranca toco e capinar
E a terra revirar
Deixando a pele a mostra
Cortar cupim,formigueiro e rolabosta
A lesma um bichinho remelento
Ai sim eu sei mostrar talento
Na arte de destocar
Luiz Lisboa,bom na enxada,um grande capinador.
Curtir

3 comentários:

  1. Que tal partirmos esse bolo ao invés de capinar? Seu talento, só faz te orgulhar com mais uma cortada de BOLO!!!!kkkkkkkkkkkkk
    Gostei, faça sempre.. Postarei tudo e enriquecerei meu BLOG.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Frida,sou um destocador,já trabalhei muito com a enxada, hoje já não corto nem bolo,Fridda obrigado por tudo,seu soneto ficou maravilhoso,do por do Sol ao nascer só estrelas e vc é uma delas vai brilhar sempre.

    ResponderExcluir
  3. Luiz, tudo que falei no SONETO aconteceu. As cartas se evaporaram junto com as promessas de AMOR!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir