Mensagem

Mensagem
Reflexão

domingo, 9 de novembro de 2014

DE SÁVIO PINHEIRO/ MUNDIM DO VALE

O homem só fecha a porta ( Sávio Pinheiro)
Quando se sente roubado,
Só vai ao médico obrigado,
Com o futuro não se importa.
A prevenção está morta
Na mente desse infeliz.
A estatística nos diz
Que o bicho homem se mata,
Muitas vezes se maltrata
E se escapa é por um triz.

    Mundim do Vale

 Vale Minha porta foi fechada
Conforme orientação,
Vou fazendo a previsão
Pra casa não ser furtada.
Eu sigo nessa pisada
Sem pensar em suspender
Para o médico não dizer
Que eu tenho preconceito.
Eu faço tudo direito
Porque não sei é morrer.
 
Sávio Pinheiro

Se, às vezes, após dormir
Você for muito ao banheiro
É o anúncio verdadeiro
Que, ao médico, terá de ir.
Para o câncer não surgir
De maneira prematura
Você tem de ter postura
E decisão acertada
Para não ver projetada
A sua própria sepultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário