Mensagem

Mensagem
Reflexão

terça-feira, 11 de novembro de 2014

LUIZ LISBOA ESCREVEU.

Eu não tô interessado
Em um segundo de fama
Tenho o sertão que me ama
E me mantem informado
Do presente e do passado
De tristeza e alegria
O que antes era utopia
Hoje sonho virou realidade
Acabou a dificuldade
E vê a luz que ele não via

Era um ser amarrado
Carregava venda no olho
Não sentia o sabor do molho
Que já vinha preparado
O bom vinha do roçado
Quando na terra chovia
Pássaros cantando era alegria
Hoje o caboclo tá por cima
Não tem mais que cumpri sina
Tem TV, geladeira e energia.

Luiz Lisboa,eita caboclada sabida aprenderam rapidinho,só que ainda tem quem não sabe porque o mudubim flora em cima e dá a baje dentro da terra,lá embaixo.

2 comentários:


  1. Que você é do sertão
    Seus amigos sabem disso
    Dizendo nesse torrão eu piso
    Entoando uma canção
    Bem conhecida no sertão
    E todo o povo elegeu
    E o autor mereceu
    Enaltecendo a cidade
    Que canta com vaidade
    O Hino que Zé escreveu.

    ResponderExcluir
  2. Fridda ,um abraço vc merece cada dia tá melhor,quanto a mim,à Zé o que é de Zé,muita paz e saúde.

    ResponderExcluir