Mensagem

Mensagem
Reflexão

sábado, 2 de julho de 2011

PARABÉNS ANA MARIA GREGÓRIO

   Mulher forte, honesta, trabalhadora e transparente. Por isso, me proponho a registrar numa linguagem simples o quanto a quero bem.
  Você é de uma aptidão natural e de uma criação artística nota MIL!
   Parabéns minha querida Nanam! Receba essa simples homenagem e um abraço bem de leve para não atingir sua coluna! KKKKKKKKKK
  Te amo, te admiro e te quero bem.
   Abraços carinhosos!
      Fideralina. 

Um comentário:

  1. Ana Maria é tão especial que ela tem amizade com todos da minha família, claro que começou comigo na infãncia, depois ela trabalhou com minhas irmãs Cleide e Isabel. Meus pais a admiravam muito. Enfim, acho que naquele pedaço de chão iluminado onde nasci, não há quem não tenha um bom elogio a nossa aniversariante. Abraço Fafá

    ResponderExcluir