Mensagem

Mensagem
Reflexão

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Saudades

Falar de Saudade é muito complicado. Eu, particularmente sinto no peito, aquele aperto, aquela angústia, quando lembro dos meus pais, irmãos e amigos que nos deixaram.
Passo horas a imaginar o que significa esse sentimento.Lembro de todos qua já passaram por essa vida e que se foram deixando aquela SAUDADE!
No silêncio do meu AP, fico a pensar que o silêncio se diz mensageiro da verdade. E de  uma coisa tenho certeza: "Se um dia eu não sentir mais saudade, com certeza meu coração não baterá mais."
Para mim, aqueles que se vão, que amamos não morrem; eles se mudam para outra morada antes de nós.
Estou fazendo um desabafo, pois hoje esse SENTIMENTO me perturba. E, antes de dormir, pedirei a Deus por todos.
  Fideralina. 08/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário