Mensagem

Mensagem
Reflexão

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Uma vida tranquila


A vida é realmente um dom de Deus. Eu diria que viver bem é uma necessidade mas também um desafio. É importante cuidar do corpo, da saúde, ir ao médico regularmente, ao dentista mas o mais importante é eliminar aquilo que nos faz mal: "as toxinas" e as "gorduras" da alma. Essas adoecem as emoções, deformando a aparência de nosso interior e produzindo males ao longo da vida. O mais importante que acho é manter "a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo." Eu me sinto mais ou menos assim com minha irmã Zezê. Temos uma vida simples, sem grandes luxos. Fazemos o que está ao nosso alcance e somos felizes. As pessoas não querem entender isso..nos acostumamos assim e é assim que será. Temos cuidado com nossa alimentação, dormimos bem, saímos quando o passeio nos agrada e procuramos sobretudo não interferir na vida dos outros, assim como queremos ser respeitadas no nosso mundo considerado de vez em quando sem vida. Depende do que cada pessoa pensa ou julga. Acho que já vencemos muitos obstáculos, já passamos por duras provas e hoje queremos curtir nossa casa, nosso mundo, nossos amigos que nos respeitam como tal. " Felicidade não existe..há momentos felizes". Há muita boa vontade das pessoas em dar opinião sobre o que devemos ou não fazer. A decisão final é de apenas duas pessoas: Fafá e Zezê

Nenhum comentário:

Postar um comentário