Mensagem

Mensagem
Reflexão

sábado, 2 de novembro de 2013

CREMAÇÃO


             Se estou vivo pretendo me mostrar
             Que sou um galho da árvore da vida,
             Pois jamais enfrentei uma partida
             De um jogo que fosse me anular. 
   
             Sou um ser vivo de mente singular
             Quando penso na minha sobrevida,
             Porém, quando esta vida for banida
             Mesmo assim, eu pretendo aqui ficar.

             Numa flor ou em plantação rasteira
             Vou viver minha vida verdadeira
              Como adubo provindo deste chão.

             Devo ser enterrado em cova rasa
             Para em breve florir a nova casa,
             Daí, não aceitar a cremação.
  
    Do Livro: "MARCO DO MIOLO DO PINHEIRO"
do autor: Sávio Pinheiro. Página 136

Nenhum comentário:

Postar um comentário