Mensagem

Mensagem
Reflexão

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Luiz Lisboa, o pagador de promessa.

Senhor,em frente ao altar
Dobro o joelho
Começo a pensar
Reflete um espelho
Minha mãe meu avô do lado
Eu brincava na igreja
Meu pai numa peleja

Tentando parar

Eu cresci fui embora
Em rua certa
Eu andei torto

Um boca aberta
Pisando errado
Mas pra meu conforto
Ainda não morto
Posso orar

E em frente ao altar
 Eu peço agora
 A Nossa Senhora
 Um pequeno socorro
 Amanhã vou ao morro
 Com o rosário na mão
 Pelo meu coração
 Uma promessa pagar

Da serra admirar
Com alegria no rosto
Que no mês de Agosto
Eu posso voltar
E da capela
Ver São Raimundo
E com um sorriso profundo
Eu ainda saiba orar.

Luiz Lisboa, o pagador de promessa.

Um comentário:

  1. Ó meu Jesus,perdoai-nos,livrai-nos do fogo do inferno.Levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem.Saúde e paz Frida.

    ResponderExcluir