Mensagem

Mensagem
Reflexão

quarta-feira, 7 de maio de 2014

RECORDAÇÃO.

                     Mamãe, eu tenho uma saudade, 
                     uma saudade louca de você.
                     Ainda me lembro dos brinquedos
                     que brincávamos juntas:
                     RODA, BERLINDA, CHICOTE QUEIMADO,
                     mais o que eu mais gostava era do brinquedo de se esconder.
                     A senhora se escondia atrás da porta
                     e eu ia procurar você.
                     Procurava, procurava, e não achava
                     e bastava fazer beicinho para chorar,
                     a senhora corria a me acalantar.
                     Me abraçava, beijava e eu não chorava.
                     Mas um dia, você inventou um novo brinquedo.
                     Ficou na cama sossegada e nem falava
                     e todo mundo me dizia: ela foi se esconder.
                     Então eu fui procurar você.
                     Procurei, procurei, fiz beicinho, chorei
                     E você não me apareceu.
                     FIQUEI COM RAIVA DO BRINQUEDO DE SE ESCONDER!
                     Ó Mamãe, eu tenho uma saudade
                     Uma SAUDADE LOUCA DE VOCÊ!
  
                         Essa é minha homenagem à todas as MÃES  que já nos deixaram.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário