Mensagem

Mensagem
Reflexão

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

GRANJEIRO


Ontem estive em Granjeiro e fui até o Sítio PICADA. Revivi minha infância e adolescência. Revi parentes e amigos, senti saudades e aproveitei para fotografar. A casa ainda está do jeitinho que era. Mudou apenas a Natureza. Tudo muito arborizado, verdinho.... Deu para sentir o cheiro da terra, do estrume do gado. Sentei no banco que ainda permanece no alpendre. Senti saudades, lembrei de tudo que por lá aprontei. Rezei no túmulo dos meus pais e irmãos. Tios e amigos. Encontrei aquela turma que a gente ama, não esquece. Ali estão as minhas raíses.
Estou contente por rever tudo que por lá ainda é conservado, e o melhor:"amigos", toda aquela gente humilde e amiga. Obrigada meu Deus por mais esta oportunidade. E com certeza não posso negar  a "SAUDADE DE VOCÊ"!
Fideralina, 03/11/2011. 

2 comentários:

  1. Tão bom sentir o cheiro da terra, rever amigos ver que quase nada mudou, embora a gente entenda que "na natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma". Mesmo assim, a gente tem aquela vontade veemente de que tudo continue como a gente deixou.Parabéns pela sua bela postagem, você tem progredido muito. A viagem ainda não acabou, muitas emoções ainda virão. Quero registros de tudo. Estou feliz por você estar bem. Abraço Fafá

    ResponderExcluir
  2. é sempre bom a gente tirar um dia de nossas vidas para voltar ao passado, pois o presente a gente constrói o futuro, mas o passado aonde tudo se iniciou não devemos jamais esquecer, pois é o nosso alicerce, abraços

    ResponderExcluir