Mensagem

Mensagem
Reflexão

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

HOMENAGEM À MINHA MÃE!

Recordação

Hoje, eu sinto uma saudade;
Uma saudade louca de você.
Ainda lembro dos brinquedos
que brincávamos juntas:
roda, berlinda, chicote queimado...
mais de todos os brinquedos o que mais gostava
era do brinquedo de se esconder.
A senhora se escondia detrás da porta
e eu ia procurar você.
Procurava... procurava... e não lhe achava
e bastava fazer beicinho para chorar,
a senhora corria a me abraçar.
Mais um dia, a senhora inventou um novo brinquedo.
Ficou na cama sosegada, nem falava
e todo mundo me dizia: sua mãe foi se essconder.
Então, fui procurar você.
Procurei... procurei... fiz beicinho, chorei
e a senhora não me apareceu.
Fiquei com raiva do brinquedo de se esconder!
Ah Mamãe, eu tenho uma saudade
uma saudade louca de você!
    FIDERALINA.
HOJE É ANIVERSÁRIO DE FALECIMENTO DA MINHA MÃE!

Um comentário:

  1. Fiquei emocionada demais com a homenagem a sua mãe...aquele brinquedo de esconder me levou às lágrimas. Parabéns!

    ResponderExcluir