Mensagem

Mensagem
Reflexão

sábado, 7 de abril de 2012

"HÁ LÁGRIMAS QUE CORREM PELA FACE E OUTRAS QUE ROLAM PELO CORAÇÃO"

                                           ERA UMA VEZ UMA CASA.
                                           ENTRADA DE UM QUARTO
                                           CASA QUE ME ABRIGOU 26 ANOS

Estive agora em Iguatu, cidade onde vivi por 26 anos. A minha casa ficava à Rua 13 de Maio, 540. Hoje, ela se transformou em um restaurante o que me surpreendeu e me fez refletir sobre a vida. Passaram-se os anos e tudo ficou pra trás. E, confesso que as lágrimas rolaram pelo coração e convicta estou que "só o amor constrói para a eternidade"......










Um comentário:

  1. Você disse bem: " Só o amor constrói para a eternidade"... Entendo perfeitamente o que aconteceu com você. Faz um certo tempo que estou tentando conciliar um sentimento parecido com o seu porque precisei entender que " tudo acaba". Meus pais e irmãos se foram e eu não devia ter me apegado tanto àquela perca da RUA MAJOR JOAQUIM ALVES. Só sabe como dói, quem passa. Lembro sempre de uma frase que alguém me disse na época: " NA NATUREZA, NADA SE PERDE, NADA SE CRIA, TUDO SE TRANSFORMA". Sempre que relembro aquela casa tento lembrar dos bons momentos que ali passamos em família e em perfeita harmonia. O resto não importa. Procure pensar assim também. Abraço Fafá

    ResponderExcluir