Mensagem

Mensagem
Reflexão

domingo, 15 de abril de 2012

PARA DESOPILAR.


    Um médico no interior de Minas, queria tirar um dia de folga mais não podia fechar o consultório.
    Chamou o Zé (responsável pela única farmacia da cidadezinha) e falou para ele:
    - Estou muito cansado e preciso descansar um dia. Como aqui não acontece nada grave você fica no meu lugar .
    O Zé aceitou. O médico vestiu o jaleco no Zé e foi pescar.
    De tardezinha quando retornou perguntou ao Zé:
    - E aí Zé como foi o dia
    O Zé respondeu:
    - Correu as mil maravia. Atendi treis duente.
    O médico preocupado perguntou:
    Quais foram os casos?
    O Zé disse:
    - O primero era um omi que tava com dô de estamo.
    O médico perguntou:
    O que você deu para ele?
    O Zé respondeu:
    - Dei omeprasó..
    O médico disse:
    - Tá certo OMEPRAZOL. E o segundo:
    O Zé disse:
    - O segundo foi um otro ome que tava com dô de cabeça.
    O médico perguntou:
    - O que você deu para ele:
    - Dei tilenó
    O médico disse:
    - Correto TYLENOL. E o terceiro?
    - A terceira foi uma muié que entro, trancô a porta, tirô a ropa, fico peladinha, deito na cama e disse:
    -O sinho pricisa resolve o meu pobrema, fais 5 anos que eu não vejo um omi.
    O medico preocupado disse:
    - Meu Deus do ceu, o que você fez com ela?
    - O Zé disse:
    - CARQUEI COLIRIO NO ZOIO DELA UAI.
     
        Recebi esse e-mail e estou repassando.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário