Mensagem

Mensagem
Reflexão

sábado, 2 de junho de 2012

NOSSA SENHORA DE FAFÁ.



Entrando por um ouvido e saindo por um teclado,
enquanto assistíamos ao Jornal Nacional.
(Fidera e Sávio)
Certa vez, hospedei com alegria
Uma santa, bendita, que ganhei.
Sendo Graças, seu nome, eu abracei
Com afeto, aquela Ave Maria.
Mas chorei, em soluços, outro dia
Quando a ex-dona por lá apareceu.
Numa noite, que nunca amanheceu,
Retirou a santinha do altar
E a fé, que eu tinha, deu lugar
A este engano, que me aconteceu.
Desganhei o que eu já havia ganho
Numa noite, que tento esquecer,
Pois a amiga tentou me convencer
Com um papo, pra mim, de bom tamanho.
Uma alma, num sonho muito estranho
Numa casa, chorando, apareceu
Foi aí, que o fantasma a convenceu
A santinha, tirar do meu altar,
E a fé, que eu tinha, deu lugar
A este engano, que me aconteceu.

Um comentário:

  1. Pois é, NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS passou um tempo com a gente, nos encheu de bênçãos e partiu. Estamos em paz e rezando por todos que por ela são iluminados.

    ResponderExcluir