Mensagem

Mensagem
Reflexão

sexta-feira, 8 de junho de 2012

PENSAR!



"A vida náo é feita apenas de defeitos, falhas e tristezas; há beleza até nas pequenas coisas".
"Calma! Se você está no ponto de estourar mentalmente, silencie alguns instantes para pensar".
   
Parei, é verdade.
Estou pensando.
Meu olhar vai longe.
Meu pensar consolando.
Verei tudo diferente
Pois estou colocando,
O pensamento em ordem
Sem nada me provocando.

A distância do olhar
Acalma e me consola
Escondendo a tristeza
Tentando não dar bola
Para tais e tais pensamento
Pelos quais me enrola
Na armadilha da vida
Que nada me controla.

Não vou fazer beicinho
Muito menos me envolver
Com toda a maratona
Que estou a reviver
Em consequência da vida.
Vou prucurar desenvolver
O que por aqui chegar
Tudo para não mais sofrer. 

   Fideralina, 08/06/2012
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário