Mensagem

Mensagem
Reflexão

sexta-feira, 29 de junho de 2012

REZEM COMIGO.

Querido Deus! eu  agradeço por este dia. Eu agradeço por ser capaz de ver  de ouvir  e sentir ! Eu sou abençoado porque Vc, Pai,  é o Deus do perdão e da   compaixão. Vc tem feito tudo por mim e continua me abençoando.  Perdoe-me   neste dia por tudo que eu deixei de fazer de bom,  dito ou pensado  o que não era agradecimento  a Vc.
   Eu peço   Seu perdão. Por favor, mantenha-me  salvo dos perigos   e  tormentas. Ajude-me a viver este dia com uma nova atitude de  gratidão   plena. Deixe-me fazer o melhor a cada instante... para limpar a minha mente para poder ouví-Lo. Por favor! que  minha mente possa aceitar todas as situações.   Não me deixe lamentar e  queixar sobre as realidades as quais não tenho controle. 


Esta é a melhor  resposta quando eu estiver além do meu limite.   
  Eu sei que eu  posso rezar e Vc escuta o meu coração. Continue a confiar em mim   para  eu fazer a Sua obra. Continue a me abençoar para que eu possa ser uma    benção para os outros. Mantenha-me forte, para que eu possa ajudar os necessitados..  
Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras  de encorajamento para   os outros. Eu rezo para todos aqueles que  perderam e não conseguem encontrar   o Seu caminho. Eu rezo para  todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos.   Eu rezo por  todos aqueles que não Te conhecem intimamente.
Eu rezo por todos aqueles que vivem julgando e condenando os outros...
Eu rezo
por  todos aqueles que apagam esta mensagem sem compartilhá-la com outras pessoas.
Eu    rezo por aqueles que não acreditam em Ti e nem nos outros.
 Mas eu agradeço a Vc, bom Deus porque eu acredito que  podes mudar as pessoas e as    situações dolorosas.
Eu rezo  por minhas irmãs e meus irmãos. Pelas famílias e seus lares.  
Eu rezo  pedindo
paz, amor  e alegria em suas casas. Que eles quitem seus  
débitos e tenham todo alimento que necessitam. Eu rezo para que todos  os  olhos que leiam esta prece e  saibam o que é problema, circunstância ou  situação
negativa, e que podem contar conTigo ! Toda batalha está em suas mãos bondosas, para Vc lutar  conosco. Eu rezo para que estas palavras  possam ser recebidas no coração   de cada um que as leia.

                        AMÉM !      
                                         
 Fideralina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário