Mensagem

Mensagem
Reflexão

terça-feira, 25 de outubro de 2011

E-MAIL ENVIADO POR EVANGELINA.

QUE DEUS ABENÇOE VC E TODA SUA FAMÍLIA. AMÉM.



Soberano Deus e Eterno Pai!
Entro em sua presença nesta
hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, nas
áreas: Física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar.
Pai! nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus;
envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora... Para
que o nome do Senhor seja glorificado através dessa oração.

Se você crê, estará concordando e enviando esta oração a todas as pessoas que
você sentir a vontade em seu coração, inclusive para mim, e assim todos
nós seremos abençoados, em nome do Senhor Jesus.
Recebi essa mensagem e
lembrei de vc! Deus te abençoe poderosamente em nome de Jesus, Amém.

Você crê?! Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o,
mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.

Concentre-se nesta frase ... "A vontade de Deus irá levá-lo aonde a Graça deDeus irá protegê-lo."

REZE  ASSIM
São apenas 30 palavras.

Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas
as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha
família em nome de Jesus ... AMEM


Esta oração é muito poderosa.
Será que Deus está em primeiro lugar na sua vida?
Se assim for, queira reenviar para todos os seus contatos.
Confie e  observe o que Ele faz !

Um comentário:

  1. Minha querida Evan, obrigada pela mensagem. Você sempre presene na minha vida! Sou grata querida. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir