Mensagem

Mensagem
Reflexão

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

LÚCIA,SAUDADES!

Hoje, me bateu aquela saudade minha irmã. Estive com suas irmãs em Cristo e você teve participação especial no bate papo. Irmã Ana narrou conversas que teve com você ao longo da convivência na Comunidade. E Rolim, Gomes relembraram com saudades. Por isso, estou conversando um pouco com você no silêncio da minha casa que, se não fosse sua força, ela não existiria e eu nem imagino onde estava neste momento.Obrigada querida LISIEUX. Interceda por nós. Estou muito emotiva e já surgem algumas lágrimas em minha face. Elas expressam todas as emoções e segundo Padre Vieira, a lágrima resume todas as emoções e traduz todos os sentimentos da alma! É assim que me sinto. E para finalisar esse desabafo, faço com outra frase dele:"Nada tão pequeno e tão grande como uma lágrima!"
  Fideralina, 19/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário