Mensagem

Mensagem
Reflexão

domingo, 2 de outubro de 2011

SALMOS 37:4

3 comentários:

  1. É o q eu tô esperando...Q ELE atenda os desejos do meu coração.Abraço

    ResponderExcluir
  2. É...

    Fideralina:

    "O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará" (Sl 23:1).

    Você não imagina como este versículo retumba dentro de mim várias vezes ao dia.

    E naqueles momentos em que algo desagradável poderia previsivelmente me acontecer, recorro a este versículo, mentalmente invocando o socorro Divino e me sinto amparado. Nunca falha.

    E quando a dificuldade é inevitável, ela vem acompanhada de uma solução que logo percebo.

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  3. Vicente, não imagina o quanto é importante os seus comentários. Gostaria de me enviar seu e-mail para convidá-lo a colaborar com suas postagens, se isto lhe interessar, é claro.
    Se preferiri enviarv por e-mail faça para:fidiascf@hotmail.com - terei o máximo prazer. Obrigada. Boa Noite!

    ResponderExcluir