Mensagem

Mensagem
Reflexão

terça-feira, 18 de outubro de 2011

MÃE RAINHA

                                      “Façam tudo que Jesus mandar.”  Jo.  2,5 
18 DE OUTUBRO, COMEMORAMOS O DIA DA MÃE RAINHA VENCEDORA,  TRÊS   VEZES                                                                                                                                                                                                                                                        ADMIRÁVEL DE SCHOENSTATT                                                                                 
Caríssimos irmãos, A Mãe Rainha é para nós que fazemos o Terço dos Homens, além de  Madrinha  é também Nossa Mãe, através deste precioso Movimento o Terço dos Homens da Mãe Rainha, que é uma dádiva do DIVINO PAI ETERNO,   com o poder da oração, sentimos crescer nossa fé  em Deus,  termos mais Amor e Solidariedade com  os Irmãos.
                                             O R A Ç Ã O   D A   M Ã E   R A I N H A
Querida Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt! Com ilimitada confiança, me aproximo de ti, para receber o teu auxílio em minha grande aflição; pois teu Divino Filho, na cruz me deu a ti como minha mãe, dirigindo também a mim as palavras: "Eis aí tua Mãe!" E a ti disse Ele: "Eis aí teu filho!" Que consolo para mim, receber-te por Mãe! Por isso dirijo-me a ti em meu grande sofrimento. Bem conheces a minha pesada cruz. Peço-te, confiante, que me ajudes, ó grande Mãe e Rainha Três Vezes Admirável de Schoestatt, pois nunca se ouviu dizer que tenhas abandonado algum filho teu que buscou refúgio em ti. Tu mesma sentiste o peso e a aflição da vida! Estiveste ao pé da cruz, como a Mãe das Dores. E será que agora não vais atender o meu pedido, quando te confio, suplicante, o meu sofrimento? Não, jamais! Tu és a Saúde dos Enfermos, a Consoladora dos Aflitos, o Auxílio dos Cristãos. Inspira-me, porém   confiança especial o fato de seres chamada "Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável". Este honroso título expressa que sempre em toda a parte és admirável. Intercede, pois, junto ao querido Filho, para que me atenda. E, eternamente, quero cantar o teu Magnificat, bendizendo as misericórdias do Senhor. Amém.
                                                                    PAZ E BEM
                                                                                                       PASTORAL TERÇO DOS HOMENS
                                                                                                             Fortaleza(CE)-18 de  outubro/ 2011

2 comentários:

  1. E-mail enviado por Paulo Manoel. Ele faz parte do Terço dos homens na Igreja das Irmãs Missionárias à Rua Rui Barbosa.
    Obrigada meu querido. Tenha uma boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Foi uma noite muito bonita em Homenagemm a Nossa Mãe Rainha,muito ter tido a oportunidade de participar.Rezamos por todos.
    Agradeço por ter postado em seu blog.Sua benção.
    Abraço Paulo Manoel

    ResponderExcluir