Mensagem

Mensagem
Reflexão

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

AMOR VERDADEIRO Por Joaõ Bitu



AMOR VERDADEIRO




“QUANDO O AMOR É PERFEITO
NINGUÉM O PODE OCULTAR
A GENTE GUARDA NO PEITO
MAS ELE SAI PELO OLHAR’


Quando é grande uma amizade
Que não o é de direito
Nada impede na verdade
Que se ame de qualquer jeito.
Amar não é proibido
Mesmo que seja escondido
QUANDO O AMOR É PERFEITO...


Eu amei uma criatura
Duma beleza sem par
Foi à pessoa mais pura
Que o mundo ousou criar
Eu a amei sofregamente
E quando é forte o amor da gente
NINGUÉM O PODE OCULTAR...


Pra ser claro e evidente
Amar muito não é defeito
Vale estar sempre contente
Bem alegre e satisfeito.
Se por uma razão qualquer
Expor demais não se quer
A GENTE GUARDA NO PEITO...


As vezes por umr dever
Cautela ou bem pensar
O casai quer esconder
E no anonimato ficar
Obviamente por temor,
Ele OCULTA por pudor
MAS ELE SAI PELO OLHAR!


João Bitu
 
IMPOSSIVEL ESQYECER
QUASE
 
Carmen Costa
 
 

3 comentários:

  1. Amar é um jeitinho próprio de sentir. Pode ser uma flor, pode ser um pássaro.... só a gente sabe sentir. E é o que relata na sua poesia. Eu, já amei e fui amada. Um amor que se perde no Universo, jamais será esquecido.
    E assim "CAMINHA A HUMANIDADE".....
    Fideralina.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Pascoal: Postei um clip para sua curtição.
    Na voz de Joana e Fagner. "MEU PRIMEIRO AMOR".

    ResponderExcluir
  3. Uma linda melodia!
    Vale a pena ouví-la mais de uma vez de cada vez que chegar a vez de
    ouví-la.

    ResponderExcluir