Fideralina, que tal sentar no divã e curtir essa bela música com o cantor das multidões apaixonadas dos nossos 15, 18, 20 anos?
Aqueles eram tempos de sonhos dourados, de projetos, de confidências, de tertúlias, e tantas outras coisas gostosas, que somente nós que passamos por lá podemos relembrar e reviver, inclusive as fugas para as praças onde os jovens se encontravam e se curtiam sem o arrojo da libertinagem de hoje.
Pois é, lembrei de você e não deu outra. Foi Nelson Gonçalves e Carlos Gardel, na cabeça. Veja se gosta. Te desejo um ótimo final de semana.
Vicente Almeida
04/10/2013
Éita, compadre aí vc arrasou como diz no face .
ResponderExcluirVicente:
ResponderExcluirNão há satisfação maior do que aquela que sinto quando sou agraciada por tamanha alegria proporcionada por amigos, e aquele que sabe muito bem onde atinge e como sabe até onde sou atingida pela recordação.
Você, escolheu Nelson/Carlos Gardel. Quem te falou que curto muito?! Pois é: "FANTOCHE", DOI DIVANA" e mais e mais.
As serenatas feitas para mim, não faltavam essas canções. "RELÓGIO", era para que eu identificasse os personagens que lá em baixo , na calçada do Colégio estavam com a voz de Zé Flávio, o violão e os componentes que o acompanhavam. AI QUE SAUDADE!!!!!!!!!!!
Um abraço e tenha um Bom Final de Semana.