Certo dia de um ano qualquer recebemos uma visita ilustre.
Tudo começo com um almoço...
Seguido de um bate papo descontraído...
E uma mini seção de fotos para a posteridade...
Sabe? O cenário acima mudou. Aqueles escombros por trás da foto desapareceram e cederam lugar a essa pequena construção. Um bloco de dois apartamentos com 120m2 cada.
Quase em cima da piscina. É só tibungá... Tibuuungo...
Se o ambiente mudou! Está diferente! o povo da Vila Encantada continuam os mesmos, exceto uns janeirinhos a mais...
Adivinhe quem postou!
te dou um doce!
te dou um doce!
Não precisa ir muito longe para descobrir o autor da façanha. Amei meu amigo. A não ser que VALDÊNIA tenha saído da toca e digitou. Mas, creio que a ideia foi sua. Estou enganada?
ResponderExcluirObrigada. Os janeiros até que foram poucos, os visitantes é que tomaram "DORIL"kkkkkkk. Ganhei o doce? Quero é SUCO!!!rsrs.
Um grande e bem apertado abraço à FAMÍLIA DA VILA ENCANTADA!
Fideralina, com carinho !
Na verdade Fideralina, eu fiz a postagem. O Vicente me ajudou é claro, ele é muito versátil, eu apenas teclo algumas vezes e esta é uma daquelas raras vezes.
ResponderExcluirQuanto ao clip fogo pagou é por que tem muito a ver com nossa adolescência. Não se trata de uma música romântica, mas observe a história que o Luiz Gonzaga conta. Você vai gostar.
Abração da
Valdênia
Valdênia:
ResponderExcluirMuito elegante da sua parte confessar sua participação. E, com certeza, não posso afirmar a sua incapacidade de meter seu bedelo, pois segundo Padre Vieira; "A pedra que amola a faca não sabe cortar , mas ajuda a cortar"......rsrs.